(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caixa de restaurante é demitido após escrever comentário ofensivo em nota fiscal

Morador postou nas redes sociais comentário escrito em cupom que veio junto ao pedido. Proprietário do restaurante lamentou acontecido


22/10/2020 23:00 - atualizado 22/10/2020 23:05

Segundo o cliente, o comentário estragou a noite de celebração(foto: Reprodução/Facebook)
Segundo o cliente, o comentário estragou a noite de celebração (foto: Reprodução/Facebook)
O caixa de um restaurante foi demitido depois de escrever um comentário ofensivo sobre um cliente na nota fiscal do pedido. O caso ganhou repercussão nacional após o homem, que recebeu a comida, publicar uma foto do cupom no Facebook.
 
Na imagem estava a seguinte frase: "O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira", se referindo ao Bairro de São Roque, no interior de São Paulo, onde o caso aconteceu.
 
Na publicação, o cliente relata que, na noite desta última terça-feira (20/10), fez um pedido em um restaurante japonês que frequenta há mais de cinco anos, em comemoração ao aniversário de casamento.
Contudo, ao receber a entrega, o homem foi surpreendido com a observação sobre o local de entrega. Segundo o cliente, o comentário estragou a noite de celebração.
 
"Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande", escreveu no post.

O que diz o restaurante

Ao G1 São Paulo, o dono do restaurante Mikazuki lamentou o ocorrido. Ele explicou que o homem foi até o estabelecimento reclamar, mas o atendente responsável pela frase não estava no restaurante.
 
"Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele", disse. O empregado era recém-contratado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)