(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAUS TRATOS

Mãe é presa após ser filmada agredindo filha de 1 ano e 9 meses com vara

No vídeo, entregue ao Conselho Tutelar do Mato Grosso, a mulher bate na filha com uma vara e esfrega uma fralda suja no rosto da criança


16/10/2020 16:04

Vídeo mostra mulher batendo na filha com vara e esfregando fralda suja no rosto da criança(foto: Divulgação/Redes Sociais)
Vídeo mostra mulher batendo na filha com vara e esfregando fralda suja no rosto da criança (foto: Divulgação/Redes Sociais)
Uma mulher foi presa em flagrante por maus tratos contra a filha de apenas um ano e nove meses no município de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá), em Mato Grosso.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Mato Grosso informou que a prisão foi realizada após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar sobre um vídeo que a mostrava agredindo a criança com uma vara e em seguida esfregando uma fralda suja no rosto da criança. Segundo as informações, o Conselho Tutelar já havia sido acionado outras vezes sobre os maus tratos praticados pela mãe contra a menina.

A mulher de 27 anos foi presa em seu local de trabalho e autuada pelos crimes de maus tratos qualificados, por ser praticado contra menor de 14 anos, e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ela também será investigada por tortura.

Ela foi conduzida para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi interrogada pelo delegado Deuel Paixão de Santana. Ao ser questionada, a mãe da criança confessou os fatos e disse que apenas estava educando a filha.

Após a denúncia, a criança foi resgatada pelas equipes da Polícia Civil e do Conselho Tutelar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)