(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem filmado agredindo mulher com socos no rosto se apresenta à polícia

Carlos Samuel Freitas Costa Filho tem ao menos 11 registros de violência contra a mulher; em nota, disse estar "arrependido"


15/10/2020 17:32 - atualizado 15/10/2020 17:41

Carlos Samuel disse que ele e a vítima mantinham uma
Carlos Samuel disse que ele e a vítima mantinham uma "relação muito conturbada, com agressões físicas e morais" (foto: Reprodução)
homem filmado agredindo uma mulher com sucessivos socos no rosto, em Ilhéus, no sul da Bahia, se apresentou, nesta quinta-feira (15/10), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), acompanhado de um advogado. 

Ainda não há mais detalhes sobre o depoimento prestado pelo suspeito Carlos Samuel Freitas Costa Filho.

Por nota, Carlos Samuel conta que o vídeo que repercutiu nas redes sociais nesta quarta (14/10) foi gravado há quatro meses (veja imagens a baixo).

O agressor diz que é "um jovem trabalhador" e que não tem "envolvimento com nenhum tipo de prática criminosa”. Além disso, o homem diz estar arrependido do que fez, e que vai "sofrer as reprimendas judiciais conforme se prevê a lei".

O suspeito ressalta que ele e a vítima mantinham uma "relação muito conturbada, eivada de inúmeros casos de ciúme doentio, diversas agressões físicas e morais". Ele escreveu ainda que, no dia em que deu nove socos no rosto da vítima, estava bêbado, voltando de uma festa, e que as agressões aconteceram porque ele "perdeu a cabeça".

A vítima ainda não esteve na delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Mesmo assim, a polícia investiga o caso.



Denunciado pela mãe

O agressor já foi denunciado à polícia por extorquir e ameaçar a própria mãe. A queixa foi registrada em 2017. Segundo a Deam, ele tem um longo histórico de agressão a ex-namoradas e mulheres da própria família, resultando em ao menos 11 boletins de ocorrência.

Um dos registros, feito em 2015, consta que ele agrediu e manteve uma mulher em cárcere privado. No entanto, Carlos Samuel só foi condenado por violência doméstica uma vez, por um crime denunciado em 2016.

A delegacia não detalhou se a vítima desse crime é a mesma companheira do crime registrado em 2015.

Ele chegou a ser condenado em um ano e quatro meses, mas recorreu da decisão. A demora para o julgamento do recurso fez com que o crime prescrevesse.

Agressão

Em vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver Carlos Samuel e uma mulher discutindo e, no fim da gravação, ele a agride com uma sequência de socos no rosto.

É possível escutar a mulher pedindo diversas vezes para que o homem deixe o local. "Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está", disse a mulher.

Durante o vídeo, o homem fala com a pessoa que está gravando a cena e o chama para briga. A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. "Desça não, moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada." Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.

Ele, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. Veja:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)