Publicidade

Estado de Minas INFÂNCIA PERDIDA

Pai preso por ameaçar, estuprar e engravidar filha de 14 anos em Goiás

Para pressionar filha a não denunciar, pai a obrigava a assistir vídeos violentos de estupradores sendo espancados na cadeia


14/10/2020 10:10

(foto: Arte/CB/D.A Press)
(foto: Arte/CB/D.A Press)
Um homem foi preso acusado de estuprar e engravidar a filha adolescente, em Anápolis, no centro goiano. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os estupros aconteceram quando a menina tinha entre 10 e 14 anos, de 2013 até 2016. O homem estava foragido havia quatro anos e foi capturado na cidade de Araguaína (TO), após a conclusão da investigação e a decretação da prisão preventiva.

De acordo com os autos, foi a mãe da vítima que denunciou o homem por abusar da filha. O pai obrigava a criança a manter relações sexuais com ele e mostrava vídeos de estupradores apanhando na cadeia, dizendo que “se ela contasse os fatos para alguém, aquilo iria acontecer com ele”.

Quando a menina ficou grávida, aos 14 anos, o abusador passou a incentivá-la a arrumar um namorado e a manter relação sexual com ele, a fim de atribuir a outra pessoa a paternidade da criança. Assim que soube que os abusos tinham sido noticiados à Polícia Civil, o indivíduo abandonou a casa e o emprego e fugiu. A criança fruto do abuso sexual nasceu meses depois.

Agora, o homem está preso e à disposição da Justiça. Ele foi acusado de estupro de vulnerável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade