(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEGURANÇA

Dezessete presos fogem da Papuda durante madrugada

Grupo teria fugido pelo teto do Bloco 1; dois já foram recapturados


14/10/2020 07:56

(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)
Dezessete presos fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda durante a madrugada desta quarta-feira (14/10). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), o grupo saiu pelo teto da Ala C do Bloco 1. 

Até o momento da publicação desta matéria, dois fugitivos haviam sido recapturados. Policiais penais que trabalham na unidade, equipes de pronto-emprego da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE) e a Polícia Militar do DF tentam recapturar os outros 15 foragidos

“Todas as providências necessárias já estão sendo tomadas, tanto para a recaptura dos foragidos, bem como para apuração das circunstâncias em que ocorreu a fuga”, afirma o secretário de Administração Penitenciária do DF, o delegado Agnaldo Curado.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre os foragidos pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), via Whatsapp (61) 98626-1197, da PCDF, ou pelo número (61) 3339-1345 (DPOE - Seape). O anonimato é garantido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)