Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Revoltados com abordagem policial, moradores depredam viatura

Segundo a polícia, guarnição avistou homem jogando algo por cima do telhado de uma residência e o abordou em seguida; populares foram para cima da equipe


06/10/2020 16:22 - atualizado 06/10/2020 16:28

Viatura foi depredada pelos populares(foto: Material cedido ao Correio)
Viatura foi depredada pelos populares (foto: Material cedido ao Correio)
Moradores da Via Estrutural, uma estrada em Ceilândia, no Distro Federal, danificaram uma viatura com pedradas após militares do 15ª Batalhão Polícia Militar (BPM) abordarem um homem em atitude suspeita. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (6/10). Três pessoas foram detidas e encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Segundo informações da PMDF, a guarnição viu um homem tentando se livrar de algo, jogando o item no telhado de uma residência. Policiais o abordaram e populares que estavam próximo ao local, em frente ao campo sintético, se revoltaram com a abordagem e deram início às agressões.

Alguns moradores agrediram os policiais, danificaram a viatura com pedradas, vindo a quebrar os dois vidros traseiros. Os homens amassaram a lateral e morderam os policiais. O Correio Braziliense apurou que três militares sofreram lesões e precisaram ser encaminhados ao hospital.

A reportagem tentou contato com a Administração Regional da cidade e aguarda posicionamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade