(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA SOBRE PASTEL

Jovem é investigada por matar o namorado com agulha de narguilé durante discussão

Em depoimento, namorada disse que se defendeu de uma agressão durante discussão sobre um pastel de feira. Mãe da vítima pede por justiça


22/09/2020 17:47 - atualizado 22/09/2020 18:01

Jovem de 19 anos é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão sobre pastel de feira(foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Jovem de 19 anos é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão sobre pastel de feira (foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Uma jovem de 19 anos é suspeita de matar o namorado, Adailton Gomes, de 24 anos, com uma agulha de narguilé durante uma discussão por causa de um pastel de feira. O crime ocorreu no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

O delegado responsável pelo caso, Eduardo Rodovalho, disse que a vítima tinha uma pequena perfuração do lado esquerdo do corpo, próximo ao mamilo, que teria sido causada pela agulha. O objeto é comumente utilizado para furar o papel alumínio que encobre o carvão do narguilé.

"Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir. Parece que era uma relação muito imatura", disse o delegado.

Para a Polícia Civil, a investigada, Nicole Maria, disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha.

A jovem relatou aos policiais que, na hora, ficou desesperada, pois não "esperava isso". "Foi em um momento em que o casal discutia. Ele estava com o narguilé quebrado, foi para cima da investigada, sua companheira. Houve uma reação, ela pegou uma outra parte desse narguilé e teve a perfuração. Ele já caiu e ela ficou desesperada", conta o delegado.

Investigação
A morte ocorreu na tarde da última sexta-feira (18/9), na casa da Nicole, no Setor Village Garavelo. De acordo com a polícia, inicialmente, havia uma suspeita de que o namorado teria passado mal e sofrido um infarto. Porém, depois, a equipe notou a perfuração.

"Foi um orifício muito pequeno no mamilo. Se realmente for essa a causa da morte, vai ter sido uma fatalidade absurda. Ele caiu de barriga no chão. Pessoal (da investigação) pensou que foi uma morte súbita. Após o golpe ele caiu agonizando, mas ainda não temos uma conclusão”, contou o delegado.

Ele explicou ainda que aguarda a conclusão do laudo cadavérico para confirmar a causa da morte. O documento deve ficar pronto nesta semana.

A suspeita se apresentou fora do período de flagrante e, por isso, não foi presa. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios, que deve ouvir mais testemunhas. Após a conclusão do inquérito, será decidido se a jovem será responsabilizada ou não e por quais crimes ela poderá responder.

"Quero justiça", diz mãe do jovem
A mãe da vítima, Maria das Graças de Abreu, 46 anos, disse ao G1 que o casal passava maior parte do dia na casa dela, também em Aparecida de Goiânia.

Ela relatou que o filho havia ido na manhã do ocorrido à feira com a namorada e as duas irmãs. Após isso, ela conta que ele voltou à casa da namorada para buscar a chave da moto que teria esquecido.

"Depois que chegaram da feira, ele foi com as irmãs, de 13 e 16 anos, na casa dela. As meninas ficaram na calçada enquanto ele entrou para pegar a chave. Elas contaram que, depois, a namorada dele saiu correndo gritando que ele estava morrendo, entrou em um carro e saiu", contou Maria das Graças ao portal.

Maria pede que a “justiça seja feita” e desabafou que, após a morte do filho, Nicole se mudou e que nunca mais teria entrado em contato com a família.

"Ela mudou enquanto eu velava meu filho. Quero justiça. Ela tirou um pedaço de mim. Não podia”, disse a mãe do jovem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)