(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Presidente do TST é a quinta pessoa com COVID-19 após cerimônia de posse de Fux

Além de Maria Cristina Peduzzi, foram diagnosticados o próprio Fux, Rodrigo Maia e os ministros do STJ Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha Palheiro


16/09/2020 17:58 - atualizado 16/09/2020 18:06

Maria Cristina Peduzzi está internada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília (foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Maria Cristina Peduzzi está internada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília (foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi, testou hoje (16) positivo para a COVID-19. De acordo com o tribunal, a presidente apresenta sintomas leves da doença e tem bom estado de saúde. Ela está internada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.

Maria Cristina Peduzzi é mais uma autoridade diagnosticada com COVID-19 e que esteve na posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, realizada presencialmente na quinta-feira (10).

A cerimônia foi limitada a 48 pessoas dentro do plenário da Corte para seguir regras de distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

Outros cuidados também foram tomados, como uso de máscaras e álcool em gel pelos participantes.

Além de Fux, que teve diagnóstico da doença, mais cedo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que também esteve na posse, teve resultado positivo no teste para COVID-19.

De acordo com a assessoria da presidência da Casa, Maia manifestou sintomas brandos da doença e está isolado na residência oficial.

Os ministros Luís Felipe Salomão e Antônio Saldanha Palheiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), também receberam diagnóstico positivo para o novo coronavírus após comparecem à posse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)