Publicidade

Estado de Minas MATO GROSSO

Mulher tortura e tenta matar a própria filha para se vingar do marido

Crime aconteceu na noite do último domingo (30), em Cuiabá


31/08/2020 18:14 - atualizado 31/08/2020 18:32

Foram identificadas na criança lesões causadas por enforcamento no pescoço e também feridas na perna(foto: PixaBay/Reprodução)
Foram identificadas na criança lesões causadas por enforcamento no pescoço e também feridas na perna (foto: PixaBay/Reprodução)
A Polícia Militar do Mato Grosso prendeu uma mulher de 36 anos por agredir o marido e tentar assassinar a filha de apenas 4 anos de idade. O crime aconteceu na noite do último domingo (30) em Cuiabá. A suspeita foi conduzida até a delegacia e indiciada por homicídio doloso e tortura. O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 


De acordo com a PM, ao chegarem no local, por meio de uma denuncia feita pelo 190, os policiais localizaram o marido da suspeita, que apresentou à equipe policial mensagens de áudio da mulher; ameaçando matar a filha do casal por vingança. Durante operações, as testemunhas confirmaram a denúncia. 

Foram identificadas na criança lesões causadas por enforcamento no pescoço e também feridas na perna. A menina alegou ter sido agredida durante a manhã.
 
Segundo os vizinhos, a mulher tentou torturar a filha. Ela teria utilizado um travesseiro para sufocar a criança.

O marido da suspeita afirma que a motivação da mulher seria vingança. Ele contou aos policiais que estava tentando terminar o relacionamento. Segundo a vistoria, o homem também apresentou lesões pelo corpo.

*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade