(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS

COVID-19: sertanejo Cauan está com 70% do pulmão comprometido, diz boletim

Parceiro de dupla com Cleber está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Goiânia


16/08/2020 13:39

Esposa de Cauan fez um vídeo do cantor no hospital para tranquilizar os fãs(foto: Reprodução)
Esposa de Cauan fez um vídeo do cantor no hospital para tranquilizar os fãs (foto: Reprodução)
O sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia. O cantor, que está com COVID-19, teve piora clínica neste domingo (16). De acordo com o boletim divulgado pela família, o músico está com 70% do pulmão comprometido. 

Nesse sábado, o pulmão do cantor estava comprometido em 50%. Cauan, de acordo com o boletim, está estável, fazendo uso de vários medicamentos como antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros, e em oxigenioterapia contínua.

Mariana Moraes, esposa de Cauan, também contraiu a COVID-19, mas afirmou que passa bem. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela aparece segurando a mão do marido enquanto dava a notícia de que ele seria transferido para a UTI.

"O Cauan está indo para a UTI. Nós estamos confiantes, pois temos certeza que a cura já corre nas veias dele. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si nossas dores e enfermidades. Agradecemos a vocês pelas orações", disse Mariana.



Evolução


Na semana passada, Cauan sentiu febre, dores no corpo e passou o fim de semana acamado. Na segunda-feira (10), o cantor realizou o exame tipo PCR para a COVID-19 que testou positivo.

O sertanejo estava em casa, conforme orientações médicas, mas, na quarta-feira (12), retornou à unidade de saúde com febre alta. Após alguns exames, os médicos constaram a fragilidade do pulmão de Cauan. Ele foi internado, imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e à baixa oxigenação.

Cauan está acompanhadado da namorada Mariana Moraes, que também contraiu o vírus, mas passa bem.

Após a publicação de um comunidade oficial nas redes sociais da dupla, fãs e amigos mandaram mensagens de força e oração para o músico, como as irmãs Simone e Simaria: "Melhoras meu Astro! Deus restituirá sua saúde e logo logo você estará com sua família novamente, tamo junto miglos!"

(Com informações do Correio Braziliense)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)