(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUARENTENA

Deu ruim: veja os micos em videochamadas que viralizaram nas redes sociais

Em casa, as famosas conversas on-line podem se tornar um pouco inusitadas. Vídeos onde diversas pessoas aparecem em situações engraçadas estão chamando a atenção nas redes


26/06/2020 17:19 - atualizado 26/06/2020 18:39

Em meio à puns, reuniões, gafes e até mesmo traições, os vídeos que rodam a internet trazem alegria para aqueles que estão cumprindo o isolamento social
Em meio à puns, reuniões, gafes e até mesmo traições, os vídeos que rodam a internet trazem alegria para aqueles que estão cumprindo o isolamento social (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Durante a pandemia do novo coronavírus as videochamadas acabaram virando ferramenta de auxílio durante o trabalho e estudo. Isso aconteceu após as medidas de isolamento social implantadas em todo o planeta. Em casa, as famosas conversas on-line podem se tornar um pouco inusitadas. Vídeos onde diversas pessoas aparecem em situações engraçadas estão viralizando nas redes sociais. 
 

Em meio à gases, gafes e até traições, os vídeos que rodam a internet trazem alegria para aqueles que estão cumprindo o isolamento social. A reportagem selecionou alguns desses momentos.

Procurador "soltou pum"


Durante uma sessão virtual do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, com o microfone ligado, o procurador Paulo Prado deixou escapar dois ruidosos flatos. O ruído dos gases chamou tanta atenção que fez com que o advogado Bruno Boaventura interrompesse a fala dele.
 
Constrangido, porém sincero, Paulo Prado assumiu a autoria do ato. “Teve dois momentos que eu me descuidei com o microfone. Se, por acaso, eu fui deselegante ou causei mal-estar, queiram me perdoar, por favor”, disse o membro do Ministério Público.
 

Invasão das crianças


O americano Robert Kelly cedeu uma entrevista à  BBC sobre o impeachment da presidente sul-coreana Park Geun-hye. Minutos depois do fim da entrevista, ele e sua família haviam sido alçados à fama graças a uma sequência de acontecimentos captados na videochamada. O vídeo da entrevista já foi visto mais de 30 milhões de vezes só no Facebook.

Kelly olhava atentamente para a câmera enquanto comentava o caso de corrupção e não percebeu quando sua filha abriu a porta da sala onde ele estava e entrou caminhando alegremente.

Vereador cheira calcinha

O vereador cristão Ditinho do Asilo (PSC) de Bragança Paulista, interior de São Paulo (SP), foi flagrado cheirando uma calcinha durante sessão legislativa virtual da Câmara Municipal na última terça-feira (23).
 
No vídeo, o parlamentar aparece manuseando a peça íntima enquanto a vereadora Fabiana Alessandri comenta os cortes de árvores na cidade. 

Agora, o político pode perder o cargo. De acordo com nota emitida Câmara, a Casa está analisando as imagens e estuda as medidas que podem ser tomadas. Segundo o regimento da Câmara bragantina, “proceder de modo incompatível com a dignidade da Câmara ou faltar com o decoro na sua conduta pública” é conduta passível de cassação de mandato.


Padre com filtros

O padre Luiz César fez uma live no Facebook e não percebeu que os filtros estavam ativados. O padre chegou a celebrar a missa “fantasiado” de gatinho.

“Desculpe os efeitos, acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção”, afirmou nas redes sociais.
 
 


Traição

Quando o jornalista compartilhava suas opiniões, atrás dele uma mulher passava pelada
Quando o jornalista compartilhava suas opiniões, atrás dele uma mulher passava pelada (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A ex-concorrente do Big Brother Espanha, Marta López, descobriu que o namorado a estava traindo através de videochamada, num programa no YouTube.

Alfonso Merlos é jornalista e foi convidado a partilhar a sua experiência em isolamento social e a dar sua opinião sobre a forma como o governo espanhol está gerindo a crise sanitária.

Quando compartilhava suas opiniões, atrás dele, uma mulher passava pelada.

 

Veja outros vídeos 

 

 

 

 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)