(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bonner e Renata pedem calma à população e agradecem preocupação com jornalistas

Apresentadores iniciaram o Jornal Nacional com recado para tranquilizar os brasileiros


postado em 23/03/2020 21:40

Bonner e Renata começaram o Jornal Nacional de uma forma 'diferente' nesta segunda (23)(foto: Reprodução)
Bonner e Renata começaram o Jornal Nacional de uma forma 'diferente' nesta segunda (23) (foto: Reprodução)
O Jornal Nacional desta segunda-feira (23), começou de uma maneira diferente. Logo depois de os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos anunciarem os destaques do telejornal, eles passaram um recado à população pedindo calma em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Bonner foi quem começou passando o recado aos brasileiros. O âncora fez uma ‘pausa’ no telejornal, ressaltando o otimismo por um futuro melhor.

"Mas olha o porquê dessa pausa. A gente precisa respirar, precisa entender que essa crise vai ter altos e baixos. Vai exigir sacrifícios, mas no fim o Brasil e o mundo vão superar, apesar da aflição e dor que muitas famílias estão enfrentando", disse o jornalista.

Em seguida, Renata Vasconcellos fez um apelo para que a população permaneça em casa, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, mas destacou a importância de algumas profissões que não podem deixar de trabalhar.
 
"Isso vale para os profissionais de saúde, mas também para quem recolhe o lixo nas ruas, os policiais, para quem faz manutenção das redes elétricas e muitos outros", pontuou.

Bonner, ao retomar a palavra, valorizou os colegas jornalistas e confessou o medo de ser infectado pelo coronavírus. "Quando a Globo aumentou o tempo diário do jornalismo, foi para levar essa informação necessária sem correria. Você saber como agir para se proteger. E claro que a gente também tem medo de adoecer, aqui não tem super-herói, nem entre nós nem entre colegas de outras categorias", disse.

O âncora encerrou agradecendo à população pelo apoio e destacou a ação de vários jornais nesta segunda, que, juntos, estamparam capas iguais em combate ao coronavírus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)