Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Apresentador da TV Globo infectado pelo coronavírus apresenta melhora

Marcelo Magno, que faz parte do rodízio de jornalistas na bancada do Jornal Nacional, está consciente e respira sem auxílio de aparelhos


postado em 23/03/2020 20:07

Marcelo Magno está consciente e respira sem aparelhos(foto: Reprodução/TV Globo)
Marcelo Magno está consciente e respira sem aparelhos (foto: Reprodução/TV Globo)
O jornalista Marcelo Magno, da TV Clube, afiliada Globo no Piauí, teve melhora. O apresentador, que faz parte do rodízio de jornalistas na bancada do Jornal Nacional nos fins de semana, está infectado com o novo coronavírus (COVID-19), porém agora está consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Magno foi internado na UTI na última quarta-feira (18), após se queixar de cansaço. Os médicos, então, decidiram entubar o jornalista de imediato, para que ele absorvesse oxigênio.

De acordo com William Bonner, na edição do Jornal Nacional da última sexta (20), Marcelo Magno, ao observar que portava alguns dos sintomas da COVID-19, buscou atendimento, mas foi dispensado, retornando ao centro médico dias depois. 

O jornalista chegou a fazer uma viagem ao Rio de Janeiro no dia 5, retornando à Teresina no dia 8. A suspeita é que Magno tenha contraído o vírus durante as nove horas de conexão que fez no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade