(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMAGENS FORTES

Lançado à rua pelo dono, cão cai de uma altura de 4 metros; veja vídeo

Animal foi arremessado duas vezes sobre o portão da casa do proprietário, que alegou ter ficado nervoso depois que o animal começou a morder as pessoas da casa


postado em 18/02/2020 16:41 / atualizado em 19/02/2020 09:58


Um ato de irracionalidade praticado contra um cachorro na capital paulista revoltou a internet nesta segunda-feira (17). Bob, um vira-latas de 4 anos, foi arremessado duas vezes neste domingo (16) por seu dono, um ajudante de mercearia de 28 anos, sobre o portão da casa em que ele mora, no Parque São Lucas, Zona Oeste de São Paulo.

Registrada por câmeras de monitoramento, a cena foi divulgada nas redes sociais. O rapaz justificou a atitude como uma reação descontrolada ao comportamento do cão, que teria mordido o pé da mulher dele.



Impacto 

Arremessado de dentro da garagem, Bob cai na rua de uma altura de quatro metros em dois momentos. Da primeira vez, fica visivelmente atordoado, mas volta à residência do proprietário. Segundos após o retorno, as imagens mostram o cachorro sendo jogado novamente. 

A repercussão do vídeo fez com que o ajudante fosse procurado por ativistas de uma ONG de proteção animal e encaminhado ao 42º DP Parque São Lucas. À Polícia, ele admitiu a violência contra o cão, adotado há pouco mais de dois anos pela família. 

De acordo com o rapaz, Bob ficou agressivo no último ano e passou a morder as pessoas da casa. Nervoso com o ataque à esposa, o ajudante então lançou o pet à rua, para que ele fosse embora. 

O suspeito foi liberado pela polícia depois assinar um Termo Circunstanciado de "ato de abuso de animais". Sem ferimentos, Bob, agora, está sob a tutela de uma ONG de resgate.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)