(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Paciente morde médico e deixa buraco no pescoço do profissional

Agressão aconteceu no Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba. O paciente ainda deu tapa em outra médica e agrediu outro paciente


postado em 18/02/2020 19:57

Por pouco, o médico não levou mordida na veia jugular, com a ferimento ficando a milímetros de atingir (foto: Reprodução/Twitter)
Por pouco, o médico não levou mordida na veia jugular, com a ferimento ficando a milímetros de atingir (foto: Reprodução/Twitter)
Um homem de 22 anos agrediu dois médicos e um paciente em pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba (SP), na noite do último domingo (16/2). O agressor feriu um dos médicos com uma mordida próxima ao queixo e à jugular, arrancando parte do rosto do profissional. 
 
O caso ocorreu após o homem dar entrada na Santa Casa com ferimentos no braço direito. Quando era atendido por uma médica, se irritou e deu um tapa no rosto dela, o que fez com que um colega da especialista interviesse. Ele acabou mordido pelo agressor. 
 
Em seguida, ele correu nas instalações da unidade, quebrando uma das portas do banheiro masculino e agredindo outro paciente. O agressor foi detido apenas com a chegada da Polícia Militar, que o levou à delegacia da região. 
 
Em depoimento, o homem disse que foi xingado pelo médico o que o levou a “perder a cabeça’’ e se revoltar com a situação. Após o ocorrido, o homem foi liberado. Ele deve responder em liberdade por lesão corporal e danos materiais.

*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)