(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marinésio será acusado de homicídio duplamente qualificado no caso de Genir

Polícia deve concluir o inquérito do assassinato da auxiliar de cozinha Genir Sousa na próxima semana


postado em 06/09/2019 16:54

 Assassino confesso de duas mulheres, Marinésio deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Assassino confesso de duas mulheres, Marinésio deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado (foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil deve concluir o inquérito sobre a morte da auxiliar de cozinha Genir Pereira de Sousa, 47 anos, na próxima semana. Os investigadores devem indiciar o cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto, 41, assassino confesso da vítima, por homicídio duplamente qualificado.

O corpo de Genir foi encontrado em 12 de junho, 10 dias após o desaparecimento dela. Em 2 de junho, ela saiu da casa do namorado e foi até o condomínio onde a patroa dela morava, em Planaltina. No entanto, ao deixar o lugar, entrou no veículo de Marinésio, que se passou por motorista de transporte pirata, segundo os investigadores da Polícia Civil.

Preso pelo assassinato de Letícia Curado, Marinésio confessou ter matado também Genir de Sousa(foto: Reprodução/Facebook)
Preso pelo assassinato de Letícia Curado, Marinésio confessou ter matado também Genir de Sousa (foto: Reprodução/Facebook)
Em 24 de agosto, Marinésio foi preso acusado de ser responsável pelo desaparecimento da advogada Letícia Curado, 26. Dois dias depois, ele confessou ter matado a jovem e levou os investigadores ao local onde o corpo estava. Em seguida, confessou também ter sido responsável pela morte de Genir. O inquérito sobre a morte de Letícia ainda não foi concluído, o que deve ocorrer até o dia 18.

Após divulgação do caso, mais vítimas começaram a procurar a Polícia Civil para denunciar Marinésio. Além disso, casos de mulheres desaparecidas em situações semelhantes de Letícia e Genir foram reabertos pelos investigadores.

Na quinta-feira (5/9), uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 43 anos foram à carceragem do Complexo da Policia Civil reconhecê-lo. Ao vê-lo, elas afirmaram que o cozinheiro as estuprou. A mais jovem também garantiu que um Fiat vermelho apreendido pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) teria sido usado pelo cozinheiro para cometer o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)