(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Brasileiro desaparecido é encontrado morto no subúrbio de Dublin

Caíque Trindade de Oliveira estava desaparecido desde o dia 6. A mãe, Valclecia Trindade, publicou um post nas redes sociais


postado em 27/03/2018 14:12 / atualizado em 28/03/2018 08:38

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
O corpo do brasileiro Caique Trindade de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado no subúrbio de Dublin, na Irlanda, na noite desta segunda-feira. Desaparecido desde o último dia 6, Caíque foi visto pela última vez por amigos que, após seu desaparecimento, entraram em contato com a mãe do estudante, Valclecia Trindade.

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )


Segundo Valclecia Trindade, Caíque estaria “desorientado” há alguns dias, motivo pelo qual ela viajou para a cidade irlandesa e fez vários apelos públicos pelas redes sociais. Nesta segunda-feira, ela postou uma nota em que agracede às mensagens e ao apoio recebido de amigos e conhecidos de Caíque. "Gostaria de agradecer a todos que contribuíram de alguma forma, e gostaria de pedir que respeitassem nesse momento a minha dor e a dor da minha família".

No mesmo post, centenas de pessoas publicaram mensagens de condolências pela morte do estudante e apoio à família. O corpo de Caíque foi encontrado em um parque, Corkagh Park, localizado em Clondalkin, subúrbio de Dublin. A causa da morte e detalhes de como o corpo foi encontrado não foram divulgados.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)