(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Respeitem a nossa dor', pede irmã de Marielle Franco em rede social

O desabafo de Anielle Silva é em resposta aos ataques e insultos à vereadora, assassinada na quarta-feira (14)


postado em 16/03/2018 17:06 / atualizado em 16/03/2018 17:40

Anielle Silva(foto: Reprodução/Facebook)
Anielle Silva (foto: Reprodução/Facebook)

A irmã de Marielle Franco publicou um desabafo sobre os ataques e insultos direcionados à vereadora do PSOL, assassinada a tiros na quarta-feira, 14. "Respeitem a nossa família. Respeitem a nossa dor. Respeitem a luta da minha irmã. Respeitem o trabalho dela. Apenas respeitem", escreveu a professora de inglês Anielle Silva, de 33 anos.

No texto, Anielle diz que não vai se calar "mesmo na dor" e manifesta insatisfação com "humanos comemorando a morte de outros humanos". Além disso, em resposta a um comentário, completou que a mobilização pela morte de sua irmã vai "além de voto e opinião ou posição política".

A filha de Marielle, Luyara Santos, de 19 anos, também desabafou nas redes sociais. "Alguém me acorda desse pesadelo!", postou. Em seu perfil, a maioria das manifestações são positivas, mas há também comentários com ataques a Marielle, dizendo que ela "teve o que mereceu".

O mesmo tipo de insulto também está sendo postado nas caixas de comentários dos perfis do PSOL nas redes sociais. A maioria dos ataques faz referências ao envolvimento da vereadora com movimentos sociais e direitos humanos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)