(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suposto 'racha' deixa dois mortos e seis pessoas feridas na Rodovia dos Imigrantes

Testemunhas disseram que dois carros de luxo seguiam em alta velocidade pela estrada quando um deles atingiu um veículo Ecosport ocupado por dois casais e quatro crianças


postado em 10/01/2018 09:07 / atualizado em 10/01/2018 10:11

(foto: SD PM Ramos/Reprodução Twitter)
(foto: SD PM Ramos/Reprodução Twitter)

Um acidente envolvendo dois carros provocou, ao menos, duas mortes e deixou seis feridos na Rodovia dos Imigrantes, que liga São Paulo ao litoral, na noite desta terça-feira, 9. Os veículos colidiram por volta das 22h na altura do quilômetro 30, sentido São Paulo, na região de São Bernardo do Campo.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra a via, oito pessoas foram vítimas do acidente. Duas mulheres morreram. Quatro crianças e dois homens foram socorridos ao pronto-socorro central de São Bernardo do Campo pelos bombeiros.

Testemunhas ouvidas pelo jornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo, afirmaram que dois carros de luxo, uma Mercedes Benz e um Camaro, passaram em altíssima velocidade por eles. Eles estariam disputando um "racha" quando o motorista da Mercedes perdeu o controle e atingiu por trás um veículo EcoSport com oito pessoas, dois casais e quatro crianças.

Dois bebês com idade de um e dois anos tiveram ferimentos graves, um no fígado e outro no pulmão. Ambos foram encaminhados para hospitais da região. Outra criança de três anos teve fratura no fêmur e foi encaminhada para um hospital em Diadema. A mais velha, de cinco anos, teve fraturas leves e está em estado de observação.

Um dos adultos também está em estado de observação e o outro teve traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros enviou seis viaturas para atendimento. Uma faixa da direita ficou bloqueada, mas, segundo a concessionária, não houve interferência no tráfego.

(Ludimila Honorato e Paulo Beraldo)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)