(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após acidente com ônibus, três crianças recebem alta e uma segue internada

De acordo com o hospital, o estado de saúde da criança internada é estável, porém, ela reclama de dor de cabeça


postado em 09/10/2013 13:28

Das quatro crianças que permaneciam internadas no Hospital Regional de Ceilândia, depois que um ônibus escolar quebrou e foi tomado pela água da chuva de terça-feira (8/10), três receberam alta na manhã desta quarta-feira (9/10), e uma permanece internada.


De acordo com o hospital, o estado de saúde da criança internada é estável, porém, ela reclama de dor de cabeça. Os médicos realizaram um exame para identificar a causa das dores e, se constatar o traumatismo craniano, a paciente vai ser transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Outra criança de seis anos que estava no ônibus inundado pela água da chuva morreu afogada, nos braços de um policial militar.

Ontem, o vice-governador Tadeu Filipelli esteve no Hospital Regional de Ceilândia e conversou com as estudantes vítimas do alagamento e com familiares das crianças. Filipelli disse que deslocou 70 homens do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil e funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) para auxiliar as vítimas. "Não existem registros de feridos nos desabamentos. Estamos aqui com toda a equipe possível, com gente da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, A Sedest está atuando. Tivemos desabamentos em Ceilândia, Sol Nascente e Samambaia", concluiu.

O coronel Goes, do Corpo de Bombeiros disse que as equipes de socorro estão de prontidão para as possíveis precipitações previstas pelo Inmet para esta quarta-feira.

Balanço da chuva
Segundo o balanço parcial realizado pela Defesa Civil, 10 casas desabaram, 25 foram danificadas e 140 pessoas foram afetadas pelas chuvas de ontem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)