(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRÉCIA

Ovelhas comem 100 kg de maconha em fazenda: 'Pulavam' mais alto que cabras"

A plantação era voltada ao uso medicinal. O agricultor lamentou o ocorrido e relatou que os animais passaram a pular alto após ingerirem a cannabis


28/09/2023 09:44 - atualizado 28/09/2023 10:34
436

Ovelhas invadiram fazenda na Grécia e comeram 100 Kg de maconha
Ovelhas invadiram fazenda na Grécia e comeram 100 Kg de maconha (foto: (Reprodução/Freepik))

Um rebanho de ovelhas  invadiu uma fazenda em Magnésia, na Grécia, e comeu 100 kg de maconha .  A plantação era voltada ao uso medicinal e pertencia ao agricultor Yiannis Bourounis.


De acordo The Newspaper.gr , jornal grego, o pastor do rebanho notou comportamentos diferentes nos animais após as ovelhas pastarem em uma região da Magnésia. De acordo com ele, as ovelhas "pulavam mais alto que as cabras". 


O pastor descobriu que, na verdade, os animais invadiram uma estufa de uma fazenda que cultivava a planta. O agricultor Yiannis se mostrou atônito com o ocorrido. 

“Não sei se é para rir ou chorar. Temos o calor; perdemos muita produção. Temos as inundações; perdemos o resto. E o melhor: depois de tudo isso, um rebanho de ovelhas, que não sei como recuperar, entrou nas instalações e começou a comer o que restava”, disse.


 Em fevereiro, um caso parecido ocorreu na Eslováquia, quando cera de 200 cisnes consumiram ópio em um campo de papoulas e ficaram "viciados" pela sustância. Segundo o canal alemão Deutsche Welle , os fazendeiros tentaram expulsar as aves, mas não obtiveram êxito.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)