(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM ISRAEL

Sorvete de chocolate com estética de fezes na privada volta a viralizar

Sobremesa com estética de fezes viralizou depois que o perfil do restaurante Gordos, em Israel, publicou um vídeo, já visto quase 21 milhões de vezes


25/09/2023 22:26 - atualizado 25/09/2023 23:12
436

Sorvete com estética de fezes não apenas viralizou, mas ganhou repercussão internacional
Sorvete com estética de fezes não apenas viralizou, mas ganhou repercussão internacional (foto: Restaurante Gordos em Israel/Reprodução)
Em meio à onda de calor que invade o país, tomar um sorvete parece uma excelente ideia. A iguaria gelada, no entanto, tem sido servida em um restaurante de Israel dentro de uma privada, o que causou espanto entre internautas brasileiros. E o sabor escolhido para ser oferecido nesse formato, não por acaso, é o de chocolate. 
 
 
Até o fechamento desta publicação, as imagens já haviam sido vistas quase 21 milhões de vezes apenas na rede social do estabelecimento. O item voltou a repercutir nesta semana na web. Veja: 



Experiência alternativa?

A sobremesa foi batizada de “Third House Shit” (cocô da terceira casa, em português) e, pelo menos no Brasil, “chocou” os internautas. “O que está acontecendo com a inteligência humana?”, questionou um usuário no Instagram no último sábado (23/9). “Tive ânsia só de olhar”, escreveu outra. “Que mau gosto! Que apelação!”, avaliou um terceiro. 

 
Em seu site, o restaurante Gordos diz que o objetivo é oferecer uma experiência gastronômica e de entretenimento alternativa para os clientes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)