(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVO HOMEM-ARANHA?

Menino de 8 anos é mordido por viúva-negra ao tentar recriar cena de filme

Após o acontecido, ele foi levado para o hospital, onde recebeu soro antiaracnídeo. O garoto recebeu alta e não teve nenhum problema de saúde


10/08/2023 10:52 - atualizado 10/08/2023 11:45
436

 

 Homem-Aranha e aranha viúva-negra
Fã do Homem-Aranha, o menino usiu a aranha para tentar ganhar os superpoderes do herói (foto: Columbia Pictures/Divulgacao e Hippopx.)

Um menino de oito, morador da Bolívia, se deixou ser picado por uma aranha viúva-negra para tentar recriar o momento em que Peter Parker se transforma no Homem-Aranha. Após o acontecido, ele foi levado para o hospital, onde recebeu soro antiaracnídeo. O garoto recebeu alta e não teve nenhum problema de saúde. 


Segundo a imprensa boliviana, a criança estava brincando perto de um riacho, quando encontrou a aranha embaixo de uma pedra. Fã do Homem-Aranha, ele resolveu recriar a história do herói da Marvel e manipulou o aracnídeo para levar a picada. O menino acreditava que, ao ser mordido, conquistaria os mesmos poderes de Peter Parker. 


A aranha o picou na mão esquerda. Em seguida, ele colocou o animal em um pote e o levou para casa. Horas mais tarde, o garoto começou a se sentir mal, com dores e cãibras. O menino tentou esconder da mãe sua peripécia, mas acabou contando após ela insistir. 


Foi a mãe que o levou para o hospital, onde recebeu tratamento de emergência. "Ficamos muito preocupados porque depois das perguntas feitas à criança, quando ela já estava recuperada, nos chamou a atenção que ele pegou a aranha com a intenção de se tornar o Homem-Aranha", contou o médico Ernesto Vásquez, responsável pelo atendimento do garoto, a um site de notícias local. 


O profissional ainda fez um alerta para os pais. “É fundamental explicar para as crianças que essas histórias são puras fantasia e que tentar imitar os super-heróis pode colocar suas vidas em risco. Esses aracnídeos negros de dorso vermelho são viúvas negras que não vão transformar ninguém em Homem-Aranha, pelo contrário, eles são muito perigosos", ressaltou

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)