(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DISPUTA

Musk e Zuckerberg estão 'falando sério' da luta, diz dono do UFC

Dana White diz acreditar que, se caso a competição ocorra mesmo, a luta pode ser a maior de todos os tempos e ambos os competidores têm experiências marciais


23/06/2023 19:10 - atualizado 23/06/2023 19:16
436

Dono do UFC, Dana White
Dana diz que já sondou a opinião dos dois e Musk, dono do Twitter, afirmou estar pronto para uma luta contra o dono da Meta (foto: Carmen Mandato/Getty Images/AFP)
A possibilidade de uma luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg ganha forma a cada dia. Dana White, presidente do UFC (Ultimate Fighting Championship), já sondou os bilionários da tecnologia e afirma que eles consideram seriamente a proposta.

 

"Conversei com Mark e Elon e os dois caras estão absolutamente falando sério sobre isso", disse em entrevista ao jornal TMZ. "Os dois disseram: 'vamos fazer isso'. Mark Zuckerberg foi o primeiro a dizer: 'Elon está falando sério?'. Eu respondi: 'não sei, vou perguntar para ele'. Perguntei e ele disse: 'estou falando muito sério."

 

 

Nesta semana, Musk, dono do Twitter, afirmou estar pronto para uma luta contra o dono da Meta. "Me passa o local", respondeu Zuckerberg. Musk então disse para eles se encontram no Vegas Octagon - arena em Las Vegas onde ocorre as lutas do UFC.

 

Dana diz acreditar que, se caso a competição ocorra mesmo, a luta pode ser a maior de todos os tempos. Zuckerberg já participou de competições de jiu-jitsu anteriormente, e Musk pratica artes marciais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)