(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INGLATERRA

Modelo quer ter os maiores lábios do mundo

Com 27 anos, ela já gastou o equivalente a R$ 1,3 milhão em cirurgias plásticas


20/01/2023 21:12 - atualizado 20/01/2023 21:12

Sofia Lips aplicando preenchimento labial
Modelo Sofia Lips realiza aplicações de preenchimento labial a cada dois meses para buscar o recorde de ter os maiores lábios do mundo (foto: Reprodução/Instagram)
Uma modelo britânica busca alcançar um recorde inusitado. Sofia Lips, de 27 anos, busca ter os maiores lábios do planeta. No momento, ela afirma ter os maiores do Reino Unido.

Para chegar ao objetivo, ela aplica preenchimento labial a cada dois meses. O procedimento, em algumas situações, é realizado pela prória modelo.
"Ter os maiores lábios do Reino Unido é apenas um título que me foi dado, mas eu adoro tê-los. E agora quero os maiores lábios do mundo. Faço preenchimentos regulares e, às vezes, eu me aplico", afirmou a jovem ao jornal britânico "Sun".

Sofia Lips busca ter os maiores lábios do mundo
Modelo Sofia Lips afirma já ter os maiores lábios do Reino Unido (foto: Reprodução/Instagram)
Com o passar dos anos, Sofia chegou a gastar o equivalente a cerca de R$ 1,3 milhão em cirurgias. Ela já colocou silicone para aumentar o busto, fez operações para empinar as nádegas e transplante capilar.

Ao ser questionada se tem alguma preocupação sobre as mudanças, a modelo afirmou que "talvez um dia eu acorde e decida que não quero mais parecer falso – mas, por enquanto, eu adoro isso”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)