(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Anne Heche: acidente deixa atriz em estado 'extremamente crítico'

Apenas Anne se feriu em acidente que aconteceu em Los Angeles; a dona da casa atingida pela atriz está sendo ajudada por vizinhos


09/08/2022 10:09 - atualizado 09/08/2022 11:00

Anne Heche em fundo preto
A atriz está em coma desde a última sexta-feira (5) (foto: VALERIE MACON / AFP)

 

A atriz e diretora norte-americana Anne Heche está em estado crítico no hospital, após sofrer um acidente de carro na sexta-feira (5/8). A artista dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos. Desde então, a atriz está internada em estado "extremamente crítico", de acordo com um comunicado de sua assessoria.

 

 Durante a batida, o carro pegou fogo e a atriz teve lesões graves no pulmão e queimaduras de 3° grau por todo o corpo, o que vai tornar necessária uma intervenção cirúrgica. 

 

Após a batida, bombeiros do local chegaram a socorrer a atriz.  Segundo noticiários americanos, a polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue  da atriz que pretende averiguar se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente.

lo
Atriz bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos; o carro pegou fogo (foto: Chris Delmas / AFP)

 

Anne foi a única que se feriu. A dona da casa destruída com o acidente está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Os moradores do bairro organizaram uma "vaquinha" com o objetivo de arrecadar US$ 100 mil (cerca de R$ 522 mil).

 

Heche nasceu em 25 de maio de 1969, em Aurora, Ohio. Seus trabalhos mais famosos são 'Seis dias, sete noites' e 'Chicago P.D.: Distrito 21'. A atriz também ficou conhecida por  atuar em séries como 'Men in Trees', 'Hung', 'Save Me', 'Aftermath' e 'The Brave'. Nos cinemas, ela participou de longas como 'Volcano' e 'Jogando com Prazer'.

 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais   

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)