Publicidade

Estado de Minas

Apresentador de rádio deseja ''bom tiroteio na escola'' para tirar foco de impeachment de Trump

Chuck Bonniwell fez o comentário depois de criticar a cobertura "interminável" das audiências políticas do presidente americano. Após repercussão negativa, programa foi cancelado


postado em 19/12/2019 10:55 / atualizado em 19/12/2019 11:36

(foto: Chuck Bonniwell/Facebook)
(foto: Chuck Bonniwell/Facebook)

Um emissora de rádio americana cancelou um programa depois que seu apresentador desejou que houvesse um "bom tiroteio em uma escola" para atrapalhar a cobertura das audiências políticas de Donald Trump.

Chuck Bonniwell fez esse comentário depois de criticar a cobertura "interminável" das audiências de impeachment no programa "Chuck & Julie" na estação de rádio de Colorado 710 KNUS, segundo a KUSA, afiliada local da NBC.
"Sabe, desejei que um bom tiroteio em uma escola o interrompa", disse ele ao outro locutor durante a transmissão de terça-feira, cuja gravação foi obtida pela KUSA.

Seu colega deu um pulo rápido e contestou: "Não, não, nem diga isso. Não liguem para nós. Chuck não disse isso".

Bonniwell então acrescentou "...um no qual nada seja danificado".



Na quarta-feira, o 710 KNUS anunciou o cancelamento do programa "Chuck & Julie".

"Dado o histórico de violência escolar que afetou nossa comunidade, o 710 KNUS confirma que foi decidido encerrar o programa imediatamente", afirmou em comunicado divulgado no Twitter.



Nos últimos tempos, os Estados Unidos foram abalados por vários tiroteios em escolas que provocaram um movimento estudantil para modificar as leis sobre armas.

Em 1999, o Colorado foi protagonista quando dois adolescentes mataram 12 colegas e um professor na Columbine High School, em Littleton, antes de cometer suicídio.

Outros tiroteios em massa nas escolas americanas incluem o massacre de dezembro de 2012 na Sandy Hook Elementary, em Newton, Connecticut, onde 26 pessoas foram mortas a tiros, e o de fevereiro de 2018 em Parkland, Flórida, onde 17 pessoas morreram.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade