(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GUERRA DE BATINA

Vaga de estacionamento faz padre de 80 anos arrancar orelha de colega na Austrália

Vítima foi hospitalizada; agressor compareceu ao tribunal com olho roxo


postado em 12/11/2012 08:34 / atualizado em 12/11/2012 08:45

Thomas Henry Byrne, 80 anos, estava com o olho roxo quando se apresentou ao tribunal neste fim de semana(foto: Reprodução/ www.huffingtonpost.com)
Thomas Henry Byrne, 80 anos, estava com o olho roxo quando se apresentou ao tribunal neste fim de semana (foto: Reprodução/ www.huffingtonpost.com)
O padre Thomas Henry Byrne, de 80 anos, compareceu neste fim de semana a um tribunal australiano após uma violenta briga, causada pela disputa de uma vaga de estacionamento. De acordo com o HuffingtonPost.com, Byrne trocou as agressões com outro padre octogenário: Thomas Joseph Cameron Smith, de 81 anos.

Segundo os relatórios policiais, ele fazia muita questão de manter o ótimo local em que havia estacionado o carro. Após a luta corporal, Byrne pediu a Smith que recolhesse um dos seus “pertences” no chão.

Atordoado, o idoso demorou algum tempo para perceber que sua orelha havia sido arrancada e cuspida pelo colega de batina.

Smith precisou, finalmente, abrir mão da vaga, e dirigiu até o hospital. Enquanto ele passava por uma cirurgia reparadora, o agressor foi detido.

Na corte, Byrne apareceu com um olho roxo e recebeu uma ordem de restrição que o obriga a manter uma distância de pelo menos 9,1 metros da vítima. Os dois moram no mesmo conjunto de apartamentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)