(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DANOS?

Motoboys atacam casa de travestis em Contagem

Tudo começou quando uma travesti chamou um motoboy e o levou para comprar drogas


25/10/2023 12:09 - atualizado 25/10/2023 17:10
432

 

Grupo de motoboys se prepara para invadir residência depois de atirarem fogos de artifício na mesma
Grupo de motoboys se prepara para invadir residência depois de atirarem fogos de artifício na mesma (foto: Redes sociais)

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar tendo como causa “danos”. No entanto, a situação é bem mais grave, pois inclui discussão, briga, ameaça e invasão e depredação de uma casa, na Rua Salesiano, no Bairro Bandeirantes, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Tudo começou na manhã de terça-feira (24/10), quando um motoboy recebeu um chamado para uma corrida. Ao chegar à residência, encontrou uma travesti à sua espera.


Ele fez a primeira parte da corrida, que consistia em ir até o Bairro Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte comprar drogas. A segunda parte, o retorno à Rua Salesianos.


E no retorno a Contagem, atos de homofobia. O motoboy começou a discutir com a travesti, chamando-o de “homem”, e o fez jogar fora o pino de cocaína. Revoltado, a travesti passou a exigir os R$ 20 que teria gasto na compra da droga. O motoboy pagou, mas prometeu se vingar e voltaria mais tarde.

 

 

Pedras e fogos

No final da tarde de terça-feira, um grupo de motociclistas chegou ao endereço e começou a jogar pedras no telhado da casa e também a atirar fogos de artifício em seu interior. Em seguida, arrombaram o portão de ferro da residência, entraram e quebraram portas e janelas. 

Houve uma reação, pois na casa moram 19 travestis. Os motociclistas, então, fugiram do local e a PM foi chamada.


“Ficamos assustadas com as bombas. Ele foi arrogante, grosso e preconceituoso”, disse uma das travestis, que tinha saído com o motoboy e que confessou ter solicitado a corrida para comprar droga.


No Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, aparecem duas vítimas, ambas travestis, de 25 e 34 anos.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. O motoboy e nem os envolvidos na invasão foram identificados.



 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)