(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEM INDICIADOS

Polícia encerra investigações de morte de grávida atingida por monitor

Jovem, de 20 anos, foi atingida na cabeça por monitor de uma ambulância de Sacramento (Triângulo Mineiro), durante trajeto para hospital de Uberaba


20/10/2023 11:47 - atualizado 20/10/2023 11:57
432

A jovem foi atingida pelo monitor cardíaco de ambulância de Sacramento no momento em que era transferida para o HC-UFTM, em Uberaba
A jovem foi atingida pelo monitor cardíaco de ambulância de Sacramento no momento em que era transferida para o HC-UFTM, em Uberaba (foto: UFTM/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encerrou as investigações relacionadas à morte de Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, de 20 anos. Ninguém foi indiciado. 

Em 12 janeiro deste ano, Kamily, grávida de sete meses, morreu após ser atingida na cabeça pelo monitor cardíaco de uma ambulância que a transportava de Sacramento (Triângulo Mineiro) para o hospital de Uberaba, a cerca de 70 km.

Segundo a Prefeitura de Sacramento, a jovem estava sendo levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) devido a um quadro de hipertensão e crises convulsivas. O bebê foi salvo e está sob cuidados do pai.
 
Já, segundo informações do relatório final do inquérito, divulgado à imprensa nesta semana, os investigadores da PCMG não conseguiram identificar uma pessoa responsável pelo incidente. Desta forma, a polícia sugeriu à Justiça o arquivamento do processo. 

Também consta no documento do relatório final do inquérito que durante o processo, foram ouvidos os familiares de Kamily que a acompanharam ao hospital e os profissionais de saúde que prestaram atendimento a ela em Sacramento e em Uberaba, além do motorista da ambulância.

Diante da falta de indiciados pela PCMG, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) informou que também arquivou o processo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)