(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATAQUE À ESCOLA

MG: adolescente ataca escola e esfaqueia quatro alunos

Autor de ataque tem 14 anos e é ex-aluno da instituição de ensino, que fica em Poços de Caldas; um menino de 15 anos morreu


10/10/2023 18:35 - atualizado 10/10/2023 19:56
432

Ataque em escola de Poços de Caldas
Motivação do ataque ainda não foi informada; autor foi preso em flagrante (foto: Reprodução)
Um jovem de 14 anos esfaqueou quatro alunos de uma escola em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (10/10). Ele é ex-aluno da instituição de ensino e não informou o motivo do ataque. 
 
De acordo com o tenente-coronel Flávio Santiago, outras duas estão em estado gravissimo, e uma, com quadro de pneumotórax. Elas foram socorridas por equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Santa Casa da cidade. 

O autor foi contido por populares e apreendido em flagrante. Informações preliminares dão conta que ele esfaqueou as crianças logo na saída da insituição e foi contido ao tentar entrar no local. As vítimas teriam sido escolhidas de forma aleatória. 
 
A Secretaria Municipal de Educação de Poços de Caldas se solidarizou com as vítimas e a comunidade escolar da Escola Profissional Dom Bosco. A prefeitura se pôs à disposição para atendimento por meio de suas secretarias. 
 
"A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, é solidária a toda comunidade escolar da Escola Profissional Dom Bosco, neste momento de dor e consternação, especialmente às famílias dos alunos atingidos. A Prefeitura está à disposição no atendimento por meio dos serviços de emergência e rede de saúde, Secretaria Municipal de Educação e Defesa Social", informou a administração municipal por meio de nota.  
 
Matéria em atualização 
 
* Com TV Alterosa 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)