(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEPUTADO ESTADUAL

Carro de deputado mineiro capota várias vezes na MGC-452

Segundo Cristiano Caporezzo, veículo capotou por mais de 100 metros. Ele retornava de um evento conservador, que ocorreu nesse final de semana


25/09/2023 10:55 - atualizado 25/09/2023 13:28
432

Carro capotado
Após o acidente, tranquilizou seus eleitores e disse que está tudo bem (foto: Redes Sociais)
O deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL) sofreu um acidente de carro, na madrugada desta segunda-feira (25/9), próximo a Santa Juliana, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o parlamentar, o carro, que transportava também a esposa dele e dois assessores, capotou por mais de 100 metros, próximo ao trevo da MGC-452 com a MG-190, em Nova Ponte. Caporezzo retornava do CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora), realizado nesse final de semana.
 
 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o carro de cabeça para baixo, danificado e com as duas rodas dianteiras arrancadas. Um dos assessores era o motorista na hora do acidente. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado. De acordo com a assessora do parlamentar, os envolvidos foram encaminhados para um hospital em Santa Juliana por policiais. 
Depois do capotamento, as vítimas do acidente se abraçaram e fizeram uma oração. Já na parte da manhã, Caporezzo tranquilizou os eleitores dele e disse que está tudo bem: "Bom dia para quem nasceu de novo ontem à noite", disse, em suas redes sociais.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)