
Além do valor em espécie, o potencial patrocinador se compromete a entregar uma planilha de itens de estruturas e serviços necessários para a operação da festa. A Lei de Incentivo à Cultura, no âmbito estadual e/ou federal, poderá ser utilizada para arcar com os custos de fornecimento dos itens. O critério de julgamento será o de maior oferta de investimento financeiro em espécie. Os editais podem ser acessados no site da PBH.
A empresa vencedora do edital poderá ativar até oito marcas sob as chancelas de ‘patrocínio master’, ‘patrocínio’ e ‘apresenta’, sendo que somente uma marca poderá ter exclusividade comercial, frente a outras empresas concorrentes do mesmo segmento.
Os envelopes com as propostas comerciais deverão ser entregues na sede da Belotur, situada na rua Espirito Santo, 527, no Centro, até 3 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h. O credenciamento e abertura dos envelopes dos interessados ocorrerá em 4 de outubro, às 10h, também na sede da empresa municipal.
