(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Cão ou gato? Cadela 'alpinista' de Minas viraliza em telhados e muros

A vira-lata, que atende pelo nome de Solange, ganhou 'fama' com vídeo viral que já tem mais de 2,8 milhões de reproduções; registro foi feito em Esmeraldas


20/09/2023 21:20 - atualizado 20/09/2023 21:30
432

Com a mesma destreza de um gato, a vira-lata caramelo, que atende pelo nome de Solange, viralizou nas redes sociais ao passear por muros e telhados das casas da vizinhança em Esmeradas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
 
Em vídeo que flagra a “travessura”, o tutor e influenciador Marcos Lacerda, de forma descontraída, mostra-se preocupado, enquanto a “cadela alpinista”, como foi apelidada, caminha tranquilamente e sem demonstrar dificuldade.
 
Logo, a tranquilidade do animal temperada com o “desespero” bem-humorado de Lacerda divertiu os internautas. “Desce, Solange! Olha lá, mãe. Solange em cima do muro”, diz o influenciador, que se define como “trancista” e “pai de quatro pets”. 

 
Cadela em cima de telhado e muro
Tranquilidade do animal temperada com o 'desespero' bem-humorado do tutor divertiu os internautas (foto: Marcos Lacerda/Instagram/Reprodução)
Em outro trecho do vídeo, a cadela segue em cima do muro, quando a mãe do influenciador reforça: “Desce daí, Solange! Você vai cair”. A cadelinha, então, para e olha em direção à mulher, mas continua sobre o muro.
 
Com duração de um minuto e 30 segundos, o vídeo, que registra parte do passeio inusitado do animal, contava, até o fechamento desta publicação, com mais de 2,8 milhões de visualizações no perfil do influenciador no Instagram.
 
Não demorou muito para que a seção de comentários do vídeo viral se transformasse em uma fonte de entretenimento a parte. As breves “análises” dos usuários já foram curtidas milhares de vezes. “Solange é uma mulher livre, sem amarras e sem limites”, escreveu uma usuária. “Solange em tempo de quebrar o baço”, brincou outro. “As pérolas sempre são de um caramelo”, publicou outra pessoa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)