(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VALE DO AÇO

Suspeito de matar humorista dentro de farmácia em Ipatinga segue foragido

Na véspera de completar um mês do crime, Polícia Civil segue à procura do suspeito de assassinar Tiago Rodrigues Brito


14/09/2023 14:16 - atualizado 14/09/2023 15:11
432

Montagem de fotos de redes sociais mostra o humorista sorrindo e caracterizado com um de seus personagens
Assassinato do humorista aconteceu em 15 de agosto, dentro de uma farmácia em Ipatinga (foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Civil segue à procura do homem de 41 anos suspeito de matar o humorista e empresário Tiago Rodrigues Brito, de 36, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu em 15 de agosto.

Três dias após o crime, o juiz João Paulo Júnior da Vara de Execuções Penais, de Precatórias Criminais e do Tribunal do Júri do município, atendeu à representação do delegado Marcelo Franco Marino e expediu um mandado de prisão contra o suspeito. Desde então, ele é considerado foragido.
 

O suspeito chegou a se apresentar na delegacia, no dia 17, após passado o período de uma possível prisão em flagrante. Na ocasião, ele foi ouvido e liberado. 

O crime


Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver o humorista entrando na farmácia que administrava e, logo em seguida, um homem de camisa branca vem atrás dele. O atirador saca a arma e vai para cima do comerciante, que reage, mas é alvejado. 
 
 
 
Tiago Brito tinha quase 20 mil seguidores nas redes sociais e era dono da farmácia Vale Mais Farma, no Bairro Bom Jardim, gerenciando o estabelecimento com a estratégia de marketing por meio de piadas. 
 
No quadro “Notícias do Britinho”, por meio da função Stories, ele postava fofocas da região. A suspeita da Polícia Militar é de que o crime foi motivado por uma dessas publicações, onde o humorista falou sobre um caso de traição na região.
 
Pelas redes sociais, a esposa de Tiago lamentou a morte e afirmou que o marido nunca fez mal a ninguém. “Se foi meu parceiro de vida e sonhos. Ainda não consigo acreditar, parece ser um pesadelo. Ele se foi fazendo o que mais gostava, fazendo entregas e tendo contato direto com o povo.” 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)