(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Criança acusa aluno de 13 anos de estupro em escola de Juiz de Fora

Vítima, de 9 anos, foi levada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para realizar exames


25/08/2023 20:42 - atualizado 26/08/2023 12:33
432

Fachada do Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira
Ocorrência policial foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (25/8) (foto: Sinteac/Reprodução)
Um estudante de 9 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, denunciou nesta sexta-feira (25/8) ter sido estuprado por outro aluno, de 13, na Escola Municipal Coronel Emílio Esteves dos Reis. 

Os pais acionaram a polícia após o filho relatar que foi submetido a ato sexual forçado no banheiro da instituição de ensino. Além disso, o menino teria sofrido agressões e beliscões no pescoço. Ele contou também que sua boca foi tampada, impedindo-o de pedir socorro. 
 

Conforme o registro policial, a vítima informou, na presença dos pais e de uma secretária da escola, quem seria o agressor, indicando, inclusive, o local onde ele mora. 
 
A vítima foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para a realização de exames. Já o estudante suspeito do crime foi apreendido e levado à delegacia da Polícia Civil acompanhado da mãe. 
 
A ocorrência policial foi registrada no início da tarde. Ao Estado de Minas, a Prefeitura de Juiz de Fora disse que já tomou conhecimento do caso. “A Secretaria de Educação recebeu a informação por volta das 17 horas e está apurando os fatos para tomar as medidas pedagógicas necessárias”, diz a nota. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)