(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATAQUE DE CÃO

Pitbull ataca e fere dois irmãos, de 8 e 13 anos, em BH

O cachorro, fugiu e atacou a criança e o adolescente enquanto elas estavam brincando em rua da capital mineira


14/08/2023 11:29 - atualizado 14/08/2023 12:04
432

um cão da raça pitbull
Pitbull atacou duas crianças enquanto elas brincavam na rua (foto: PxHere/Reprodução)
Um cachorro, da raça Pitbull, fugiu e atacou dois irmãos que estavam brincando em uma rua do Bairro Etelvina Carneiro, na Região Norte de Belo Horizonte, no último sábado (12/8).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h, o cachorro, por uma falha no portão, conseguiu fugir da casa onde morava. Ao ver as crianças brincando na rua, ele foi até elas e começou a mordê-las.

A mãe das crianças estava em casa no momento do ataque. Quando ouviu o grito dos filhos, ela saiu correndo desesperada e conseguiu empurrar o cachorro de cima deles. Ambos foram levados para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em BH. 

A menina, de 8 anos, teve ferimentos profundos nas costas e o adolescente, de 13 anos, teve a perna direita e as nádegas machucadas. 
Quando os policiais chegaram ao local, o pitbull já tinha sido levado de volta para casa, pelo filho do dono do cachorro, que é menor de idade.

A mãe relatou aos policiais que não é a primeira vez que o cão ataca outros vizinhos e o dono não tem muito cuidado. Ele foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)