(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Novas imagens mostram homens correndo atrás de mulher que caiu de bicicleta

Câmeras de segurança flagraram dupla correndo atrás da mulher antes dela passar mal e cair no chão. Caso é investigado pela Polícia Civil


10/08/2023 19:14 - atualizado 10/08/2023 19:53
432

Um novo ângulo das imagens das câmeras de segurança do bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, mostra Paloma Ferreira da Costa, de 25 anos, que morreu na madrugada de quarta-feira (9/8) após cair da bicicleta, acompanhada dos dois homens que furtaram seus pertences. 
 
Mulher foi seguida pelos homens antes de passar mal e cair
Mulher foi seguida pelos homens antes de passar mal e cair (foto: Reprodução)
 
Fontes ouvidas pela reportagem disseram que a bicicleta em questão não era da mulher, mas sim de um dos dois homens. Em uma das imagens é possível ver o trio andando pela rua e um dos rapazes empurrando a bicicleta, ao lado da mulher, que está a pé. Existe a suspeita de que o trio estava utilizando drogas antes do ocorrido.

Em determinado momento, os homens começam a correr atrás da mulher. Pouco tempo depois, ela perde o equilíbrio e cai no chão.

Na sequência das imagens é possível ver Paloma já deitada no passeio. Um dos homens teria levado a bicicleta embora e o outro voltou e, aparentemente, deita ao lado da mulher.
 

Relembre o caso 


Paloma Ferreira da Costa, de 25 anos, foi encontrada por moradores em uma rua no bairro Piratininga, na região de Venda Nova. Ela não possuía ferimentos aparentes que indicassem que teria sido vítima de algum crime violento. A morte da jovem foi flagrada por câmeras de segurança, que podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos do crime.

Nas imagens, é possível ver ela passando de bicicleta quando, um pouco mais adiante, perde o controle e cai no chão. A suspeita é que ela tenha sofrido algum mal súbito.
 
 
Já caída, a jovem é abordada por dois homens, que furtam seus pertences. Um deles é visto indo em direção a ela logo após o acidente. Ele então sai com a bicicleta e a blusa de frio que ela usava. 

Durante a tarde dessa quinta-feira (10), a Polícia Militar encontrou a filha de Paloma. A criança, de aproximadamente três anos, estava sozinha em casa desde a noite da morte da mãe. Ela estava em uma casa no bairro Letícia, na região de Venda Nova. 

Os militares foram acionados por vizinhos, que ouviram a criança chorando. Ao chegarem no local, conseguiram acesso ao imóvel e fizeram o resgate.

Dentro da casa, os policiais também encontraram uma carteira com documentos, que pertenciam a Paloma. Eles mostraram fotos da mulher para vizinhos e confirmaram a identidade. O conselho tutelar foi acionado e assumiu a guarda da criança. 

Em nota, a Polícia Civil (PCMG) informou que deslocou uma equipe da perícia oficial ao local para coletar vestígios e provas que subsidiarão a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr André Roquete, onde passou por exames de necropsia e aguarda a identificação. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)