(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AFOGAMENTO

Bombeiros encontram corpo de criança afogada no Rio Doce

Três amigos nadavam no Rio, no último sábado, quando foram levados pela água. Um deles, de 13 anos, se salvou e chamou os bombeiros


08/08/2023 12:03 - atualizado 08/08/2023 12:09
432

Bombeiros estão no quarto dia de buscas por crianças desaparecidas
Bombeiros estão no quarto dia de buscas por crianças desaparecidas (foto: Corpo de Bombeiros)

Na manhã desta terça-feira (8/8), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de uma criança que estava desaparecida no Rio Doce, na altura da cidade de Naque, no Vale do Aço. 
 
Segundo os bombeiros, a criança ainda não foi identificada, mas aparenta ter entre 10  e 12 anos. O corpo foi encontrado em uma área de captação de água da Copasa. 
Os bombeiros informaram que no último sábado (5/8), três amigos estavam nadando no rio, quando a força da água os levou para longe da margem. Um dos amigos, de 13 anos, conseguiu se agarrar a um tronco de árvore e foi resgatado por pessoas que passavam pelo local.
 Após o resgate, o adolescente disse que estava com outros dois amigos, de 10 e 12, que são irmãos. No entanto, os dois não conseguiram se salvar e se afogaram. A partir disso, os bombeiros foram acionados. 
 
Porém, nos três primeiros dias, nenhum corpo foi encontrado. A corporação informou que continua com as buscas para encontrar o outro irmão desaparecido. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)