(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RODOVIA DA MORTE

Pedestre é atropelado duas vezes e morre na BR-381, em Betim

Homem tentava atravessar a rodovia BR-381, em Betim, na Grande BH, quando foi atropelado por uma moto e, em seguida, por um carro


23/07/2023 21:20 - atualizado 23/07/2023 21:27
432

Funcionário da concessionária usa uma lanterna para olhar debaixo do carro; uma moto está parada
Pedestre é atropelado duas vezes seguidas ao tentar atravessar a BR-381, em Betim, na Grande BH (foto: Redes Sociais/Reprodução)

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu depois de ser atropelado duas vezes, por uma moto e um carro, ao tentar atravessar a BR-381, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (22/7).

O acidente aconteceu na altura do km 482,5, sentido São Paulo. De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, um motociclista seguia pela faixa de rolamento, quando se deparou com o pedestre. Sem conseguir parar a tempo, ele atingiu a vítima, que foi arremessada para a outra faixa da via.


Caído, o homem foi atingido novamente, desta vez por um carro, modelo Celta, que vinha logo atrás do motociclista e também não conseguiu evitar o atropelamento. O corpo da vítima ficou preso embaixo do veículo e foi retirado por funcionários da concessionária.

Ele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)