(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Professor é flagrado distribuindo cocaína a detentos

Segundo a Polícia Militar, o educador já estava sendo monitorado pelos agentes penitenciários. Professor entregava droga para os alunos


13/07/2023 12:28 - atualizado 13/07/2023 12:35
432

Professor foi preso em flagrante dentro do presídio de Andradas, no sul de Minas
Professor foi preso em flagrante dentro do presídio de Andradas, no sul de Minas (foto: Governo de MG)

 
Um professor de matemática foi preso pela Polícia Militar ao entrar no presídio de Andradas, no Sul de Minas, com diversos papelotes de cocaína para distribuir para os detentos. 
 
O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12/7). Segundo informações da Polícia Militar, o professor já estava sendo monitorado pelos agentes penitenciários, que desconfiavam do tráfico de drogas. 
 
O professor dá aula para os detentos na escola que existe no presídio. Segundo a PM, os agentes penitenciários flagraram o educador distribuindo papelotes de cocaína para os presos. 
 
Os detentos, após receberem a droga, engoliram os papelotes. De acordo com a PM, o professor foi preso em flagrante e os alunos levados para a unidade de saúde para expelir a droga. 

Crimes contra crianças e adolescentes cresceram 22% em relação a 2022
 

Outro caso foi registrado em Juiz de Fora

 
No final de 2022, uma professora também foi presa em flagrante por entrar com drogas em um presídio. O caso ocorreu na penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora. 
 
Segundo a Polícia Militar, a docente estava na sala de aula da penitenciária, quando retirou um pacote de dentro da roupa e repassou a um dos detentos.
 
A professora relatou aos policiais que havia sido coagida por um dos detentos para transportar a maconha para dentro do presídio. Com medo, ela aceitou fazer o tráfico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)