(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MGC-452

Quase 186 mil comprimidos de ecstasy são apreendidos após troca de tiros

Na tentativa de abordagem ao carro com duas, os ocupantes não só desobedeceram a ordem policial como atiraram contra a PM


11/07/2023 18:52 - atualizado 11/07/2023 18:53
432

Apreensão de comprimidos de ecstasy
Droga seria entregue a outra pessoas não identificada (foto: Divulgação/PMMG)
A Polícia Militar apreendeu mais de 186 mil comprimidos de ecstasy após troca de tiros na rodovia MGC-452, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (11/7). Dois homens foram presos depois de serem baleados.

A ocorrência começou quando os militares faziam patrulhamento na rodovia, entre o distrito de Tapuirama e Uberlândia. A PM verificou que havia um carro às margens da pista. Na tentativa de abordagem, contudo, os ocupantes não só desobedeceram a ordem policial como atiraram contra os agentes.

Os suspeitos fugiram e houve revide dos policiais. O carro seguiu para um setor de chácaras, segundo os policiais, mas logo foi abandonado.

Quando o automóvel foi encontrado, os agentes encontraram, dentro dele, diversas cartelas com comprimidos de ecstasy.

As buscas continuaram e as duas pessoas que estavam no carro foram encontradas em meio ao matagal. Eles apresentavam ferimentos a bala no peito, ombro e panturrilha. Os dois foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanecem internados e sob escolta policial.

Dois celulares e um revólver também foram apreendidos.

A PM conseguiu a informação de que a droga seria repassada a um caminhoneiro, mas ele não foi identificado. As investigação segue para a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)