(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MOTORISTAS DE APLICATIVO

Consórcio facilita parcelamento de veículos para motoristas de aplicativo

Por meio de uma parceria firmada entre uma empresa de consórcios e a Uber, a iniciativa chega para ajudar os motoristas a administrar os gastos com o carro


10/07/2023 18:53 - atualizado 10/07/2023 19:17
432

Aplicativo Uber aberto em tela de celular
Para contratar o serviço, os interessados devem contratar o consórcio de forma 100% digital, com orientações em vídeo (foto: freestocks-photos/Pixabay)
A Bamaq Consórcio e a Uber firmaram uma parceria para facilitar a compra ou a troca de carro para os motoristas da plataforma, por meio de um consórcio de veículos planejado para contemplar, especialmente, a categoria. O consórcio oferece créditos que variam entre R$ 30 mil e R$ 100 mil e taxa de administração de 9%.
 
Para contratar o serviço, os interessados devem contratar o consórcio de forma 100% digital, com orientações em vídeo. A iniciativa também traz parcelas reduzidas pela metade até a contemplação e a possibilidade de utilizar do valor do veículo que já possui como lance.
A parceria entre as empresas ainda vai trazer benefícios especiais em um Clube de Vantagens que serão progressivos de acordo com a categoria do motorista no aplicativo da Uber.  O objetivo da Bamaq é facilitar o planejamento financeiro para os motoristas nos gastos com o carro.
Alguns desses benefícios são o cashback, que pode ser usado para custear o abastecimento ou manutenção do carro e a possibilidade de adiar  pagamento da parcela em um ou dois meses alternados por ano, para contornar períodos com muitas despesas.
 
*Estagiária com supervisão do subeditor Diogo Finelli.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)