(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Serralheiro é esfaqueado e corpo jogado em córrego de BH

Testemunha disse que o homem tinha atritos com usuários da região, e que ele usava drogas e bebia muito; crime aconteceu na Região do Barreiro


08/06/2023 11:51 - atualizado 08/06/2023 12:49
432

imagem do google de uma rua sem saída que dá em um córrego. Há muito entulho e vegetação
O corpo do homem foi encontrado às margens do córrego na Região do Barreiro (foto: Google Street View/Reprodução)
Nesta quarta-feira (7/6), a Polícia Militar (PMMG) atendeu a ocorrência sobre um homem, de 42 anos, que foi assassinado a facadas. O corpo dele foi jogado nas margens do córrego perto da praça da Febem, no bairro Miramar, Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a PM, o homem tinha cortes na cabeça, ombros e pescoço quando foi encontrado. A vítima trabalhava em uma serralheria. O chefe dele reconheceu o corpo.

Ele contou aos policiais que, na terça-feira (6/6), o homem trabalhou o dia inteiro e quando largaram serviço, por volta das 18h,  ele o deixou na avenida Olinto Meireles, quando não o viu mais.
Uma testemunha disse que a vítima morava com a avó e os tios e que foi para casa às 21h. Depois de um tempo na residência, o homem teria ido sozinho à praça para beber. Depois disso, não soube mais de seu paradeiro. 

A testemunha informou também que o serralheiro usava drogas e bebia muito. Ainda segundo ela, o serralheiro tinha atritos com alguns usuários na região, já que emprestava dinheiro para eles e não era pago. Mas ele não soube informar o autor do crime. 

Até o momento, ninguém foi preso e o corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)