(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Pai é preso por torturar filha durante castigo e ameaçá-la com facão

Segundo a Polícia Civil, em meados de fevereiro o pai agrediu a filha, de 15 anos, com um objeto revestido de borracha, deixando a vítima machucada


07/06/2023 20:42 - atualizado 07/06/2023 20:57
432

Visão aérea de Nanuque
Pai foi preso em Nanuque (foto: Prefeitura de Nanuque)
A Polícia Civil prendeu um pai, de 45 anos, que está sendo investigado por torturar a filha, de 15 anos, durante um castigo em Nanuque, no Vale do Mucuri.
 
Segundo informações da PC, a tortura ocorreu em meados de fevereiro. A investigação demonstrou que a vítima foi agredida quando chegou em casa da escola. 
 
Sem qualquer motivo, segundo a PC, o homem agrediu a filha com um objeto revestido de borracha. A adolescente ficou com partes do corpo machucadas e com hematomas. Ainda de acordo com a PC, o pai ameaçou a garota com um facão. 
 
Durante a investigação, a PC “concluiu que o suspeito atuou com grande exagero e excesso extensivo, considerando que as agressões se prolongaram por aproximadamente uma hora”.
 
 
“Inclusive, conforme depoimento prestado por testemunhas, estas constataram que a vítima estava realmente lesionada, mancando e que tinha hematomas pelo corpo”, completou o delegado Lucas Pereira Scaramussa, responsável pelo caso. 
 
“Também existem informações nos autos no sentido de que o investigado é contumaz na prática de condutas típicas de violência doméstica contra mulheres, sobretudo com o mesmo modus operandi", finalizou o delegado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)