(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUATUBA

Grande BH: homem é torturado até a morte com facadas e pedaço de madeira

Crime foi registrado em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (27/5)


27/05/2023 22:56 - atualizado 28/05/2023 00:35
432

Corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal
Corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press/Arquivo - Imagem ilustrativa)
Um homem de 43 anos foi torturado até a morte, na manhã deste sábado (27/5), com facadas, um pedaço de madeira e uma caneta em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
 
A porta do imóvel encontrava-se arrombada, e manchas de sangue podiam ser observadas tanto na cozinha quanto na varanda.
 
De acordo com o relato da ocorrência policial, uma mulher de 69 anos, companheira da vítima, disse que acordou assustada ao ouvir os gritos de socorro do parceiro. 
 
Devido à dificuldade de enxergar em decorrência de cataratas, ela disse ter visto o vulto de dois indivíduos saindo da residência. Posteriormente, ela encontrou o companheiro dentro da casa, mas voltou a dormir. 
 
O boletim de ocorrência não menciona se a mulher percebeu que o homem estava morto ou se acreditou que ele estava apenas ferido e desmaiado. Além disso, ela mencionou que a vítima já havia sido ameaçada por traficantes da região.
 
 
Um homem de 33 anos, que residia na mesma casa com o casal, foi detido como suspeito do crime depois de fornecer várias versões contraditórias sobre o que teria acontecido. 
 
A perícia realizada pela Polícia Civil constatou indícios de que a vítima sofreu torturas intensas antes de ser assassinada. O caso será investigado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)