
Ainda segundo a PMMG, eles eram mantidos em cárcere, sem qualquer contato externo. Os trabalhadores foram trazidos do Paraguai de olhos vendados e não sabiam dizer a localização que estavam no Brasil.
Os policiais chegaram até o local após denúncia anônima. No galpão, também foram encontrados cinco homens, três do estado de São Paulo e outros dois do Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de comandarem a fábrica e foram presos.
Diversos cigarros já embalados, maquinários e matérias-primas para fabricação dos produtos também foram apreendidos.
A Polícia Federal foi acionada para ajudar nas providências cabíveis. Aas diligências ainda continuam para tentar identificar outros suspeitos e colher mais informações sobre os trabalhadores.
