(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Trânsito

Ônibus fica 'entalado' ao passar em rua estreita em Passos

Ônibus fretado pelo frigorífico JBS não conseguiu fazer a curva da Rua Santa Luzia; foram necessários três mecânicos para retirar o coletivo


11/05/2023 16:54 - atualizado 11/05/2023 17:17

ônibus embicado em uma rua
Ônibus da CAF Transportes foi desviar do recapeamento que está sendo feito na Avenida Arlindo Figueiredo, e não conseguiu passar pela rua Santa Luzia, que é estreita (foto: Redes sociais/Reprodução)
Um ônibus da empresa CAF Transportes, que faz o transporte coletivo de passageiros em Passos, Sudoeste de Minas, ficou entalado após o motorista tentar passar por uma rua estreita. O caso aconteceu no bairro São Francisco, nessa quarta-feira (10/03).

O ônibus é um dos dois fretados pela JBS para transportar funcionários e estava começando o expediente. Mateus Tomé, gerente da CAF, conta que ligou para o segundo ônibus e pediu que ele recolhesse os passageiros e não houve prejuízos na produção.

Foram necessárias três horas de trabalho de três mecânicos da CAF para erguer a traseira do ônibus no macaco hidráulico. 
O motorista do coletivo foi desviar do recapeamento que está sendo feito na Avenida Arlindo Figueiredo, e passou pela rua Santa Luzia, que é estreita. Com isso, o ônibus acabou ficando entalado na via pública.

A recomendação é que os motoristas tenham cuidado redobrado ao trafegar pelo trecho, qu continua em obras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)