(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATO

Homem sai de casa para comprar remédio e é morto a tiros

A companheira do homem reconheceu a vítima, mas não apresentou nenhum documento oficial. Corpo foi levado para o IML como não identificado


05/05/2023 08:31 - atualizado 05/05/2023 09:37

viatura da polícia civil
O corpo foi removido para o IML como vítima não identificada. Ocorrência foi passada para a Polícia Civil (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA. Press)

Um homem, de 41 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (4/5) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Canadá, que escutaram os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte ainda no local do crime. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo.

 

Uma mulher, que se apresentou como companheira do homem, contou à polícia que ele saiu de casa para comprar remédios na farmácia.

 

Enquanto esperava o companheiro voltar, ela foi avisada por vizinhos que ele tinha sido morto e foi até o local para confirmar. 

Ela ainda informou que o marido era usava crack, mas disse que não sabia sobre dívidas do homem com traficantes da região. A mulher também não revelou quem a avisou sobre o homicídio. 

Como a mulher não apresentou nenhum documento oficial da vítima, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) como não identificado.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)