(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Homem é executado na porta de casa com sete tiros na cabeça

Mãe da vítima contou aos militares que o filho traficava na região de Venda Nova e que foi ameaçado há algumas semanas


05/05/2023 07:07 - atualizado 05/05/2023 07:58

polícia militar
Polícia Militar foi acionada por parentes da vítima, que escutaram os disparos de arma de fogo e barulho de moto na rua (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Um homem, de 20 anos de idade, foi morto a tiros na porta de casa durante a madrugada desta sexta-feira (5/5), no bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova.

 

Segundo o boletim de ocorrência, parentes da vítima acionaram a Polícia Militar. O Samu confirmou a morte do rapaz ainda no local do crime.

 

O tio do jovem contou aos militares que estava em casa, já deitado para dormir, quando escutou os disparos de arma de fogo e barulho de moto. Ele saiu do quarto e viu o sobrinho caído no chão da sala.

 

A mãe da vítima informou que o filho traficava drogas na região do Bairro Jardim dos Comerciários e que já foi preso, sendo que estava em liberdade há poucas semanas. 

 

A mulher ainda disse que o rapaz foi ameaçado por traficantes do bairro Landim, mas não soube detalhar características dos agressores.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, nenhum vizinho soube descrever os suspeitos do assassinato. 

A perícia da Polícia Civil identificou sete tiros na cabeça da vítima, um no tronco e dois de raspão nas pernas. A Polícia ainda encontrou no bolso do rapaz 11 papelotes de cocaína e dinheiro.

 

Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)